3ª edição Futsal Solidário para ajudar BVB

A Juventude Popular realiza, entre os dias 4 e 9 de Dezembro, a 3ª edição do Futsal Solidário com os Bombeiros Voluntários de Braga (BVB).
O pavilhão de Tadim é, mais uma vez, a casa deste evento que vai acolher mais de 200 atletas.
Na apresentação, Francisco Mota, presidente da Juventude Popular de Braga, alertou que os bombeiros não devem ser lembrados apenas nos “momentos difíceis”, mas sim ao longo de todo o ano de actividade.
“Pela primeira vez vamos ter um torneio de futsal feminino com quatro jogos. O total de jogos será de 35, em que a final se vai disputar no dia 9 de Dezembro. Este é a maior edição de futsal solidário que já organizamos”, disse o líder da JP de Braga.
Já o Capitão António Ferreira, Presidente dos Bombeiros Voluntários de Braga, deixou um “enorme agradecimento” à JP, por anualmente ajudar a instituição com este evento.
Presente nesta sessão esteve também Altino Bessa, como coordenador do CDS-PP de Braga, onde congratulou o trabalho da JP na organização do evento com a preocupação para com os Bombeiros Voluntários de Braga.
“Um apelo à população para que se associe a esta entidade, é preciso mais sócios e mais pessoas a contribuir. Um apelo às empresas da cidade e também aos vários poderes da cidade como a Câmara Municipal, as entidades regionais e o Governo, que deve olhar, em particular, para o caso desta instituição bracarense”, referiu Altino Bessa.
O custo anual de um associado dos Bombeiros Voluntários de Braga é de doze euros, à semelhança da inscrição do torneio organizado pela JP, cujo valor total reverte para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Braga.
Áudio:
Francisco Mota, Presidente da Juventude Popular, António Ferreira, Capitão Dos Bombeiros e Altino Bessa, Coordenador do CDS-PP de Braga
