Presidente do CAM promete “casa arrumada” até 2020

O presidente do Clube Automóvel do Minho (CAM) acredita que até 2020 o clube terá liquidado todas as dívidas. Depois de concluído o primeiro ano de mandato, Rogério Peixoto faz um balanço positivo destes doze meses de trabalho da nova equipa e acredita que a dívida do CAM vai desaparecer no prazo dos próximos dois anos. 

“Contamos que em Abril ou Maio de 2020 o clube tenha todas as dívidas pagas tanto à banca como aos credores”, disse à RUM aquele responsável. Por isso, no ano das próximas eleições, Rogério Peixoto conta “deixar a casa arrumada”.

No prazo de um ano o CAM amortizou mais de 50% das dívidas aos credores. Rogério Peixoto justifica a redução da dívida com o crescimento do número de provas realizadas. Na opinião do presidente do Clube Automóvel do Minho, 2018 “foi o ano mais louco do CAM dos últimos anos”, com mais de dez provas organizadas e “muitíssimo bem conseguidas”.

A entrevista na integra a Rogério Peixoto pode ser ouvida esta noite, a partir das 20h00, no programa Campus Verbal, aqui na RUM 97.5FM

Áudio:

Declarações do presidente do CAM em entrevista à RUM

Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
NO AR Rádio RUM em Direto Próximo programa não definido
aaum aaumtv