Pirilampo Mágico “renovado” arranca no Rally de Portugal

Está lançado o Pirilampo Mágico de 2018. A campanha, que beneficia as CERCIs de todo o país, foi lançada de forma simbólica, esta quinta-feira, no arranque do rally de Portugal, em Guimarães. Aos 31 anos, o pirilampo apresenta-se com uma imagem mais moderna, mas mantém a missão: lutar pela defesa e consagração dos direitos das pessoas com deficiência e apoiar as organizações que lhes prestam suporte.

“Nasceu o novo pirilampo onde nasceu Portugal”, começou por destacar à RUM, Rui Leite, presidente da direcção da CERCIGUI . “É uma remodelação total do design do pirilampo. Acho que vai fazer ainda mais sucesso do que anterior”, ambicionou.


Esta é uma campanha com “grande importância” para a CERCIGUI, não só pelo impacto financeiro como também “pela divulgação da marca CERCIGUI”, disse. “Acreditamos que vais ser um grande sucesso. Guimarães tem estado do nosso lado em todas as campanhas. Temos batido recordes. Não vamos fugir a regra com esta campanha”, ambicionou.

Rui Leite acredita que o objectivo de vender 20 mil pirilampos mágicos, concretizado no ano passado, será ultrapassado “a meio da campanha”.  No caso da Cercigui, o dinheiro obtido com a campanha do Pirilampo Mágico será utilizado na renovação dos transportes da instituição.

A partir desta sexta-feira, é possível adquirir o Pirilampo Mágico por 2 euros, numa campanha nacional da FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social. A campanha foi simbolicamente lançada ontem, em Guimarães, no arranque do rally de Portugal.

Áudio:

Rui Leite, presidente da direcção, desvenda as expectativas para esta edição.

Mafalda Oliveira
Mafalda Oliveira

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
NO AR Rádio RUM em Direto Próximo programa não definido
aaum aaumtv