Domingos Nunes é o novo técnico do Arsenal da Devesa

Domingos Nunes é o novo técnico do Arsenal da Devesa. O clube de andebol bracarense já encontrou o sucessor de Gabriel Oliveira, ele que abandonou o comando técnico da equipa evocando razões pessoais.
Domingos Nunes treinava o Póvoa de Lanhoso, já orientou o treino da equipa desta quarta-feira e já está a trabalhar com o novo grupo. Carlos Saraiva, director do clube bracarense confirmou isso mesmo aos microfones da RUM: “O Domingos já começou a treinar depois da saída do Gabriel Oliveira onde fomos apanhados de surpresa”, explicou o responsável no clube que afirmou que o clube “teve de trabalhar rápido para arranjar uma solução que não era fácil”. “Acho que acertamos no treinador”, sublinhou.
Carlos Saraiva explicou que os objectivos do Arsenal para a nova temporada, que arranca em três semanas, se mantêm com a chegada de um novo técnico. “Este é um ciclo de três anos de manutenção na primeira divisão, conseguimos no ano passado, este segundo ano será de reforço e vamos tentar subir mais um degrau para que a permanência seja mais rápida do que no ano passado”, avançou o director do clube que explicou que a experiência de Domingos Nunes foi determinante para a sua contratação. “O Domingos não é uma escolha para educar ninguém. Tem muitos anos de andebol e apesar de não estar a treinar os maiores clubes, tem um passado de excelência, principalmente no ABC de Braga onde foi campeão nacional na formação várias vezes. Precisamos de alguém com experiência para nos dar alguma tranquilidade e esse foi o motivo da sua contratação”.
O técnico Domingos Nunes tem uma larga experiência no âmbito do andebol nacional. No Minho, passou por todos os clubes de relevo, como ABC, Francisco de Holanda e Sporting de Braga, para além do Fermentões, onde iniciou a sua carreira. Agora, abraça o desafio do Arsenal da Devesa com o desafio de manter o clube na principal divisão do andebol português.
