AAUM prepara aplicação e faz desaparecer cartão de sócio

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) vai lançar uma aplicação dedicada aos seus associados. A novidade foi adiantada pelo presidente Nuno Reis, presidente da estrutura.
Esta terça-feira à noite, numa entrevista de balanço de dois anos enquanto presidente da AAUM, Nuno Reis explicou que o cartão de sócio já não faz sentido.
“A novidade surgirá muito brevemente na reestruturação que estamos a fazer na área de gestão de associados. Tínhamos um projecto com a Movijovem que passava pela criação de condições para que os estudantes pudessem ter gratuitamente um cartão académico, mas num estudo feito em 2018 percebemos rapidamente que a maior parte dos estudantes não estavam interessados nestas vantagens. Ou seja, estávamos a investir um valor muito considerável anualmente num produto que não era utilizado”, admitiu.
A nova plataforma, assegura o presidente da AAUM, vai ser “mais apelativa e vantajosa”.”Estamos a criar o nosso próprio produto, digital, que nos custará menos e ao mesmo tempo nos permitirá firmar muito mais parcerias locais e encontrar patrocinadores e pessoas interessadas. Será apresentada brevemente, não quero adiantar mais, mas será mais um salto nesta questão da inovação”, completou Nuno Reis.
