ABC/UMinho abre as portas para partida com Sp. da Horta

O ABC/UMinho recebe esta noite o Sporting da Horta e Carlos Resende só  admite um resultado para este encontro depois da eliminação da equipa na Liga dos Campeões de Andebol: vencer e conquistar três pontos.

Afastado da competição europeia, o ABC/UMinho luta agora pelo campeonato nacional e Taça de Portugal. 

A equipa orientada por Carlos Resende está com dois jogos em atraso, mas, ainda assim já soma três derrotas na principal competição: perdeu com o líder FCP, com o Sporting e com o Benfica, que respectivamente ocupam o 2º e 3º lugar da tabela.

Para o jogo desta noite, agendado para as 21H00 no Pavilhão Flávio Sá Leite, o clube decidiu abrir as portas gratuitamente a todos os adeptos e simpatizantes.

O treinador Carlos Resende reconhece que a equipa precisa de começar a correr atrás do prejuízo “ganhando os jogos em atraso”, como é o caso da partida desta quarta-feira. Lamentando “a dura realidade” na Liga dos Campeões que agora não passará de “passar uma imagem positiva nos jogos que faltam (3)”, o técnico afirma que à equipa resta agora “virar para as competições internas e dar tudo nestes jogos”. Por isso, “nada que não seja uma vitória é sempre perder”, rematou Carlos Resende.

O ABC/UMinho segue no 7º lugar da tabela, ainda que some menos dois jogos que os restantes clubes que ocupam as seis posições anteriores.

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
NO AR Rádio RUM em Direto Próximo programa não definido
aaum aaumtv