Abel relembra o contrato e aponta à próxima época

O Sporting Clube de Braga desloca-se amanhã ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista, em jogo referente à 33ª jornada da I Liga.
Os guerreiros do minho têm como garantido o 4º lugar da tabela classificativa, uma posição que não tem agradado aos adeptos e também às chefias do clube.
Em antevisão a esta partida Abel Ferreira abordou os rumores sobre o seu futuro quanto ao comando técnico da equipa e na sua intervenção demonstrou “confiança” para com António Salvador. “Acredito nele. Foi ele que me contratou para a formação e que apostou em mim para a equipa principal e que me renovou o contrato no ano passado. Falo com ele regularmente. E ainda nesta semana falámos sobre esta época e a sobre a próxima. Estou grato a este clube e esta cidade. Gosto de aqui estar, o meu foco está aqui”, vincou.
Questionado se vai cumprir na totalidade o seu contrato Abel Ferreira reiterou que essa dúvida não foi criada apenas esta semana mas sim mencionada “já antes do jogo com o Moreirense”. O técnico diz não perceber “qual é a intenção” e que “não pode controlar” o que se escreve na comunicação social.
Quanto ao jogo em si, o técnico minhoto espera um Boavista “motivado e confiante” e com a “expectativa” de uma casa cheia.
Já sobre o balanço da época o treinador do SC Braga prefere tirar as conclusões no final da época. “Gostava de fazer esse balanço no final da época. Alimentámos o sonho, a lutar com os melhores adversários, mas baixámos o nosso rendimento”, concluiu.
Áudio:
Abel Ferreira, Treinador do SC Braga, em antevisão ao jogo frente ao Boavista.
