Braga quer estar “no mapa dos eventos automóveis”

O Salão Automóvel de Braga quer crescer no próximo ano para sublinhar ainda mais a posição da cidade dos arcebispos no “mapa dos eventos dedicados ao automóvel”. A informação foi avançada pelo Director Geral da Área das Feiras, Congressos e Eventos, José Coutinho.
“Braga já está no epicentro dos eventos automóveis, a ideia neste momento é reforçar esse posicionamento apostando na diferenciação”, assegura. As novas ideias para a próxima edição passam por aproveitar as novas valências do Altice Forum Braga assim como apresentar espaços dedicados ao debate, troca de impressões e realização de workshops.
José Coutinho garante que os temas podem passar pelos “problemas na mobilidade, viaturas eléctricas e/ou híbridos, questões climatéricas como a emissão de gases”, entre outros. De acordo com os dados revelados pelo Director, este ano passaram pelo Salão Automóvel mais de 6.000 visitantes. O objectivo para 2019 é aumentar este número, assim como a quantidade de carros expostos que deverá ultrapassar os 400.
Áudio:
O Director Geral da Área das Feiras, Congressos e Eventos, José Coutinho, dá conta das novas valências da próxima edição do Salão Automóvel de Braga.
