Bruno de Carvalho responde a Salvador com outro desafio

O presidente do Sporting CP recusou hoje responder ao desafio lançado por António Salvador. Ainda a propósito da polémica arbitragem do jogo de domingo em Alvalade, Bruno de Carvalho recusou demarcar-se das declarações do director de comunicação do Sporting depois das questões lançadas pelo presidente do SCB.
Ainda assim, Bruno de Carvalho não evitou deixar um recado ao presidente do clube minhoto: “Há um desafio que eu não faço que é a ir a correr para a sala de conferências do Sporting de Braga, não preciso porque tenho uma boa no meu estádio”, começou por referir. Depois disso, Bruno de Carvalho desafiou Salvador: “Ele que vá ver as imagens de há três meses atrás, de um lance de um jogo com o Benfica e que me mande a conferência de imprensa que ele fez a seguir, a falar sobre esse lance de fora de jogo. Depois podemos falar de resto. Futriquices não é comigo, isso é mais para as faxineiras”, atirou o presidente do clube leonino em declarações aos jornalistas depois de uma participação na Web Summit.
Bruno de Carvalho admitiu ainda que apesar do fora de jogo a Fransérgio ser mal assinalado, os leões também foram prejudicados num penálti.
