“Custa-me que atirem pedras ao futebol” – Abel Ferreira

O treinador do Sporting Clube de Braga voltou esta sexta-feira a lamentar o que está a acontecer ao futebol português no campo mediático. 

À margem da antevisão do jogo deste sábado, referente à 25ª jornada da I Liga, Abel Ferreira, questionado sobre a polémica em torno do último jogo entre Estoril e FCP e a possibilidade de suborno a jogadores da equipa que amanhã o SCB irá defrontar, o técnico dos minhotos voltou a sair em defesa dos jogadores e da modalidade: “Se há alguem que eu acredito verdadeiramente no futebol são os jogadores, porque são os grandes protagonistas. Não acredito nisso, não vou alimentar mais. Custa-me que depois queiramos vender o nosso futebol e estar constantemente a atirar pedras a um grande espectáculo”, começou por defender Abel Ferreira.

Para o técnico do Sporting Clube de Braga não é correcto que “as pessoas do futebol escolham outra via que não a promoção deste grande espectáculo”. “Na minha opinião não vale tudo e acho que cada um devia olhar primeiro para dentro, fazer uma reflexão profunda das suas acções e da sua comunicação porque os grandes responsáveis acabamos por ser nós”, alertou.

Abel Ferreira respondeu ainda que enquanto jogador de futebol nunca foi aliciado ou pressionado: “Esqueçam isso. Joguei sempre em grandes clubes e acredito acima de tudo nas pessoas, porque são as pessoas que fazem as instituições”.

Áudio:

Abel Ferreira lamenta atitude daqueles que têm prejudicado a imagem do futebol português e sai em defesa dos jogadores da equipa adversária deste fim-de-semana

Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
NO AR Rádio RUM em Direto Próximo programa não definido
aaum aaumtv