Douglas: “Nunca tive vontade de sair do Vitória SC”

O Vitória SC prepara o seu próximo jogo oficial, relativo à 5ª jornada da Liga, diante do Portimonense. Os vitorianos não competem este fim-de-semana fruto do afastamento precoce da Taça da Liga. No entanto, o plantel às ordens de Luís Castro prepara o próximo jogo oficial e esteve, na manhã de hoje, em sessão de treinos.
No final, o guarda-redes Douglas falou aos jornalistas e admitiu que a equipa gostaria de “competir esta semana” mas o período sem jogos oficiais também tem sido bom para reter melhor a ideia de jogo do novo treinador, Luís Castro.
“É sempre bom haver tempo para trabalhar o que o Mister quer que assimilemos. É claro que gostaríamos de competir, principalmente depois de duas vitórias consecutivas, mas a pausa vai ajudar-nos”, afirmou o guarda-redes de 35 anos.
À margem das considerações sobre o grupo, Douglas comentou o seu percurso de 9 épocas no Vitória SC. O guardião explicou que já teve períodos bons e maus mas garante que a saída nunca esteve para acontecer.
“Nunca tive vontade de sair. Estou bem aqui, enquanto puder continuar, vou trabalhar sério para ajudar o Vitória”, concluiu.
A novidade da sessão de hoje de treino foi a integração do defesa-direito Sacko, já recuperado.
*Por Pedro Manuel Magalhães
Áudio:
Declarações do guarda-redes ao final da manhã desta quarta-feira
