Dyego Sousa, a surpresa na lista de convocados

Dyego Sousa é a grande novidade na lista de convocados de Fernando Santos na selecção nacional. Os nomes foram revelados ao inicio da tarde.
Entre o lote de convocados, destaque ainda para o regresso do capitão Cristiano Ronaldo e para a primeira chamada de João Félix.
Na Cidade do Futebol, Fernando Santos que o brasileiro reúne as condições para representar a selecção e que chegou a altura de Dyego Sousa ser convocado. Todos os jogadores que têm as condições necessárias podem ser chamados a qualquer altura”, repetiu.
Num comentário à margem da antevisão da partida entre SCB e Vitória de Setúbal, Abel Ferreira disse não encarar esta chamada como uma surpresa, mas sim como uma questão de “justiça e um “premio colectivo”.
Guarda-redes
Beto (Goztepe), José Sá (Olympiakos) e Rui Patrício (Wolverhampton).
Defesas
– João Cancelo (Juventus), Nélson Semedo (Barcelona), José Fonte (Lille), Pepe (FC Porto), Rúben Dias (Benfica), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund) e Mário Rui (Nápoles).
Médios
– Danilo Pereira (FC Porto), Rúben Neves (Wolverhampton), William Carvalho (Bétis), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (Inter), João Moutinho (Wolverhampton) e Pizzi (Benfica)
Avançados
– Bernardo Silva (Manchester City), João Félix (SL Benfica), Gonçalo Guedes (Valencia) Rafa Silva (SL Benfica), André Silva (Sevilha), Cristiano Ronaldo (Juventus), Diogo Jota (Wolverhampton) e Dyego Sousa (SC Braga).
Portugal inicia a sua participação no Grupo B da fase de qualificação para o Euro2020 frente à Ucrânia, em 22 de março, e com a Sérvia, em 25, ambos no Estádio da Luz, em Lisboa.
