“Está a ser uma luta apertada”, admite Luís Castro

Luís Castro admite que a luta pelo lugar na Liga Europa está a ser apertada e vai durar até ao fim. Esta quinta-feira durante a antevisão do encontro com o Santa Clara, o treinador da equipa vitoriana admitiu que a distância do 5º até ao oitavo lugar “é curta”.
Nesta altura, o Vitória SC soma os mesmos 42 pontos que o Moreirense e mais quatro do que o Belenenses (7º) e Luís Castro não desarma. “São concorrências muito fortes e também o futebol já nos disse que de repente há uma equipa que ganha três, quatro jogos seguidos. Está a ser uma luta apertada e tremenda. Gostaríamos de estar folgados nessa luta, mas infelizmente não estamos, temos que continuar a lutar e a equipa está pronta para isso até ao fim”, analisou.
Na opinião do técnico vitoriano “há uma motivação grande de todas as equipas no campeonato” e reforça que além da “melhor classificação possível”, o Vitória SC “tem mais um objectivo que é estar na Liga Europa”.
O Santa Clara subiu à I Liga esta temporada e ocupa actualmente o 8º lugar no campeonato. Para o técnico, a posição da equipa açoreana “prova a competência da equipa, dos jogadores e do treinador”.
Wakaso deverá estar disponível para ir a jogo, ao contrário de Andre Andre que continua a recuperar de lesão.
A partida entre Santa Clara e Vitória SC referente à jornada 27 está marcada para sábado às 20h00.
Áudio:
Treinador do Vitória SC na antevisão do jogo
