Europeias.O roteiro dos candidatos no último dia de campanha

Termina esta sexta-feira a campanha eleitoral para as eleições europeias. Depois de duas semanas intensas para a maioria dos candidatos, hoje é o último dia para o apelo ao voto junto dos portugueses.
Ricardo Arroja, da Iniciativa Liberal, é o único cabeça de lista a encerrar a campanha na cidade de Braga, mas o resto do dia vai ser passado no Porto.
Já o Movimento Alternativo Socialista (MAS), encabeçado por Vasco Santos vai estar por Lisboa onde esta manha participa na greve climática estudantil.
Paulo Rangel também vai estar no Norte e em Braga. O cabeça de lista do PSD passa primeiro em Vila Verde. Na cidade dos arcebispos vai participar numa arruada a partir das três da tarde, terminando depois a campanha no Porto.
Pedro Marques, cabeça de lista do PS encerra a campanha com um comício em Lisboa, novamente acompanhado de António Costa.
João Ferreira, da CDU, vai estar pelo Seixal, Barreiro e Lisboa. O último comício está marcado para as 22 horas, no Seixal.
Nuno Melo, do CDS, fica-se pelo norte esta sexta-feira: Penafiel, Vila do Conde, Porto e Santa Maria da Feira são os destinos. Às 17h30, Assunção Cristas integra a arruada no Porto. Já o encerramento de campanha está marcado para Santa Maria da Feira.
Marisa Matias, cabeça de lista do Bloco de Esquerda deverá cruzar-se com o CDS. À mesma hora no Porto, o BE promove também uma arruada, terminando o dia em Coimbra.
Já o candidato do PAN, de Francisco Guerreiro, vai estar todo o dia em campanha na capital, tal como o candidato do PCTP/MRPP e o candidato do LIVRE.
Paulo Sande, da Aliança vai estar na Figueira da Foz, encerrando também em Lisboa a campanha para as europeias.
Paulo Morais, candidato do Nós Cidadãos, fica pelo norte: vai passar por Aveiro, Gaia e Porto.
Marinho e Pinto, do PDR, vai estar em Loures, Odivelas, Amadora e Lisboa, assim como André Ventura, o candidato da coligação BASTA.
A única iniciativa de Gonçalo Madaleno, do PTP, está agendada para hoje em Lisboa.
Já o PURP, de Fernando Loureiro vai passar por Valongo e Paredes, terminando em Lisboa.
João Patrocínio, do PNR, também encerra em Lisboa esta campanha eleitoral.
