Francisco Ramos com vontade de conquistar no “castelo”

Francisco Ramos foi, esta terça-feira, a voz da ambição do Vitória para a nova temporada. O jogador proveniente do Porto B chegou ao “castelo” para conquistar a massa adepta naquela que é a sua primeira incursão pelo principal escalão do futebol português.
Após mais um treino que decorreu no estágio que se realiza em Ofir – onde o técnico Pedro Martins, com problemas de saúde, é a ausência mais notada – Francisco Ramos frisou os bons apontamentos que tira destes primeiros dias com a camisola do Vitória. “A adaptação tem sido boa, tenho sido bem recebido e estou com uma boa impressão destes dois primeiros dias e estou feliz”, destacou Ramos. “Espero afirmar-me, mostrar o meu valor e espero também que o grupo esteja bem para que eu possa estar bem”, sublinhou o médio que confirmou que este se trata do “maior desafio da jovem carreira”.
O jogador lembrou os objectivos do Vitória para esta temporada, destacando que o clube “vai entrar na Liga Europa e aí quer deixar uma boa imagem”. “No campeonato queremos lutar pelos lugares cimeiros, isso é muito importante, mas, acima de tudo, queremos estabilizar e tornar o clube ainda mais tranquilo”, explicou o jogador que deu conta que “a estrutura do clube e grupo de trabalho são fortes”.
Sobre o ausente Pedro Martins, Francisco Ramos, que trabalha há dois dias no “castelo”, lembra que ainda não conhece o técnico, mas garantiu que “o feedback que dão e a julgar pelo impacto que ele tem no grupo, é uma mais valia”.
O médio centro de 22 anos chegou proveniente do Porto B onde, na época passada, alinhou em 29 partidas tendo apontado 2 golos. Espera convencer a equipa técnica dos vitorianos para ficar no plantel principal.
