Guerreiras querem fazer história para Portugal na Liga dos Campeões

A equipa feminina do SCB joga esta terça-feira com o Rigas para a Liga dos Campeões. É o terceiro jogo em menos de uma semana referente à qualificação para a Liga dos Campeões e desta vez contra a equipa da casa. As guerreiras do Minho somam dois triunfos em dois jogos.
Em declarações à Next, Inês Maia, assegura que a equipa vai entrar forte no encontro, mantendo “o foco e a intensidade”.
Vencer signfica assegurar os nove pontos. As arsenalistas lideram o grupo nesta primeira fase da Liga dos Campeões. Laura Luís admite que agora há um novo objectivo, fazer história no futebol feminino português. “Queremos apresentar-nos novamente fortes porque o objectivo principal já foi cumprido, agora queremos ganhar os três jogos e fazer história, porque nunca ninguém conseguiu isso em Portugal”, realçou. A equipa bracarense vai apresentar-se “da melhor forma”, mas à espera de “um adversário de orgulho firme”, uma vez que é a equipa da casa e ainda não venceu qualquer partida.
O encontro com o Rigas, ultimo classificado do grupo, está agendado para esta terça-feira a partir das 16h00 e tem transmissão em directo no canal 11.
