JP de Braga contribui para campanha CRIAR Sorrisos

A Juventude Popular de Braga está a recolher, até ao dia 6 de Janeiro, bens para a campanha CRIAR sorrisos. Esta iniciativa já decorre há cerca de um mês de norte a sul do país e tem como objectivo promover a “sensibilidade” das pessoas para ajudar quem mais precisa e “apoiar” crianças, jovens e adultos com risco ou alterações do seu desenvolvimento, descreve Francisco Mota, Presidente da Juventude Popular de Braga.
A instituição escolhida para esta campanha anual da JP foi o Centro de Recuperação e Integração de Abrantes, em Santarém. Este centro ajuda principalmente mães solteiras e crianças que “necessitam desta intervenção”.
No dia 29 de Dezembro, a sede do CDS de Braga abriu as portas para receber todos os bracarenses que quiseram contribuir directamente com esta causa. “Aquilo que conseguimos até agora foram cerca de quinze caixotes de roupa, dois de calçado, oito caixotes de brinquedos, sete de bens de higiene pessoal e cinco de material escolar. Estamos a falar de caixotes com dimensões consideráveis e uma recolha feita durante este último mês”, resumiu o dirigente da JP.
As doações podem ser combinadas através das redes sociais ou pelo info@jpbraga.pt . Os militantes deslocam-se até às casas para recolher os bens que as pessoas pretendem doar para a campanha.
Áudio:
Francisco Mota, Presidente da Juventude Popular de Braga, em declarações à RUM.
