“Mais Acção, Mais Famalicão” formaliza candidatura

A coligação “Mais Acção, Mais Famalicão”, formada pelas concelhias do CDS-PP e do PSD formalizou a candidatura às eleições autárquicas de 1 de Outubro. Nas listas entregues no tribunal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha surge como candidato da coligação. Esta é a segunda vez que o líder social-democrata da concelhia famalicense se apresenta como candidato, depois de ter vencido em 2013, sucedendo a Armindo Costa, também ele do PSD.

Um dos principais objectivos da coligação passa por renovar os compromissos de maior coesão social, territorial e de liderança na criação de oportunidades. Paulo Cunha sente que “cumpriu os compromissos” estabelecidos com os famalicenses e mostra-se disponível para mais quatro anos de mandato.

Nas listas apresentadas com os candidatos às freguesias e à assembleia municipal, verificam-se algumas alterações relativamente ao acto eleitoral de 2013. O candidato do PSD fala de “um misto de permanência e renovação”, com as “pessoas indicadas no presente” para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela coligação, que assume a gestão da autarquia desde 2001.

Na liderança da Assembleia Municipal a coligação não mexe, e o centrista, Nuno Melo volta a ser designado para o cargo que ocupa há 16 anos. O eurodeputado acredita no trabalho que o executivo de Paulo Cunha tem vindo a desenvolver, considerando que Vila Nova de Famalicão tem traçado um percurso “exemplar e responsável”.

PSD e CDS-PP unem-se para dar continuidade a um “projecto que a seu tempo permitiu vencer uma gestão socialista que liderava [em Vila Nova de Famalicão] há 20 anos”, revela Nuno Melo.

Por: Paulo Costa

Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
NO AR Rádio RUM em Direto Próximo programa não definido
aaum aaumtv