Mais dois candidatos na luta pela presidência do Vitória

Há mais dois candidatos à presidência do Vitória Sport Clube. Depois do anúncio de Daniel Rodrigues, no início do mês, António Miguel Cardoso e Miguel Pinto Lisboa devem oficializar as respectivas candidaturas nos próximos dias, de acordo com o site Maisfutebol.
António Miguel Cardoso, empresário de 42 anos, foi vice-presidente do clube, em 2004, durante o mandato de Vítor Magalhães, e presidente do Futebol Clube de Foz. Já Miguel Pinto Lisboa, natural de Guimarães, é empresário e economista.
Júlio Mendes demitiu-se dos cargos de presidente da direção e da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Vitória SC a 27 de maio, que fez com que o clube marcasse eleições antecipadas. O primeiro a anunciar a candidatura foi Daniel Rodrigues, actual presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD. O acto eleitoral realiza-se no dia 20 de julho.
Vitória SC garante segunda contratação
Entretanto, apesar da crise directiva, o clube continua activo no mercado. Ibrahima Blati Touré é o segundo reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Segundo avança a imprensa nacional, o jogador internacional pelo Burkina Faso chega a custo zero à equipa minhota.
Na temporada passada, o médio de 24 anos actuou no Córdoba, na segunda divisão espanhola. Blati Touré já passou também pelo Rayo Vallecano e pelo Recreativo de Huelva, também de Espanha, e pelos cipritiotas do Omonia, pelos franceses do Évian e pelo Athletic United, da Suécia.
O contrato com o Vitória SC é válido para as próximas três temporadas. É o segundo reforço dos vimaranenses, após a contratação de Jhonatan, que nas últimas duas épocas representou o Moreirense.
