Moreirense ainda sem acordo para transmissão televisiva

O Moreirense ainda não tem contrato televisivo a dez dias de começar a Liga. O alerta é lançado esta quarta-feira pelo Record.
Segundo o mesmo jornal, a direcção do Moreirense quer mais do que o valor proposto pela Sporttv para a renovação do contrato.
A 10 dias do arranque da I Liga, o Moreirense é o único clube nesta situação, ao que tudo indica, porque não aceita os 3,5 milhões de euros, valor colocado em cima da mesa pela operadora.
“Na televisão vale mais um Moreirense-Benfica do que um Benfica-Moreirense”
Vítor Magalhães recordou que em 2015, quando foi sondado pela Altice, manteve “a palavra” com a Sporttv e defendeu ainda que “na televisão vale mais um Moreirense-Benfica do que um Benfica-Moreirense, dado que a diferença de pessoas no estádio leva a que mais gente assista em casa.” Defensor da centralização dos direitos de transmissão, porque o actual modelo “só prejudica os pequenos e médios clubes”, Vítor Magalhães abordou ainda a questão do VAR, que pode estar em causa para o encontro da 2.ª jornada, entre Moreirense e Gil Vicente, se não for assinado contrato com um operador televisivo. O presidente dos ‘cónegos’ reconheceu que “também por isso temos de chegar a um acordo”, porque se trata de “um problema tremendo”.
