“Não somos rampa de lançamento de ninguém” – Paulo Tavares

Depois de oito saídas no plantel antes do arranque da nova temporada, o treinador do SCB/AAUM deixou um recado para os novos jogadores da equipa. No ponto de partida para o arranque da nova época, Paulo Tavares admitiu que, seis anos depois de chegar a Braga, vai começar tudo do zero. 

Definindo a saída de oito jogadores como uma “sangria”, o técnico insistiu em passar a mensagem para os jovens atletas. “Não somos rampa de lançamento de ninguém. Somos SCB/AAUM, os jogadores têm contrato e estão cá para honrar a camisola. É importante perceber que isto mudou, não podemos estar a fazer apostas em vários miúdos e depois os outros chegam cá e pegam no trabalho desses três, quatro anos e levam-nos sem nós podermos fazer nada”, explicou.

Paulo Tavares agradeceu o apoio do presidente do SCB, António Salvador e da AAUM, referindo que “existe um investimento muito grande que tem de ter algum retorno”. O técnicofoi taxativo: “a ideia é no futuro não termos esta sangria que tivémos. Se o SCB/AAUM quer ser a terceira equipa não pode permitir que saiam tantos jogadores de uma só vez. Andamos cinco anos para trás”, lamentou.

O SCB/AAUM visita este sábado o Pinheirense, mas na antevisão da partida, esta quinta-feira, o treinador assumiu indefinição quanto à equipa que irá lançar para o jogo.

Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
NO AR Rádio RUM em Direto Próximo programa não definido
aaum aaumtv