“Não sou um minhoto intermitente ou quando dá jeito”

José Manuel Fernandes deputado no Parlamento Europeu há dez anos, avisa que não é um minhoto “intermitente ou quando dá jeito”. Recusando analisar a prestação dos seus adversários políticos no distrito, o social democrata reitera que assume os compromissos, tem provas dadas e está permanentemente numa função de proximidade com o território e que não é um minhoto intermitente e quando dá jeito. “Portanto, essa proximidade e todo o trabalho que realizo com publicações para o próprio território, é algo que poderei dizer sem falsa modéstia que me distingo de todos os meus colegas eurodeputados”, sublinhou.
“PS desrespeitou o distrito e o Minho ao colocar Isabel Estrada Carvalhais num lugar não elegível”
O número três da lista do PSD ao Parlamento Europeu deixa fortes críticas ao Partido Socialista, até pela posição em que deixou a candidata pelo distrito de Braga, Isabel Estrada Carvalhais. José Manuel Fernandes critica o PS por “consecutivamente não colocar ninguém em posição elegível” e que isso é “a normalidade do Partido Socialista, olhar para o país a partir das janelas do Terreiro do Paço”.
O social democrata diz lamentar que “com as qualidades que tem, Isabel Estrada Carvalhais tenha sido colocada numa posição em que é efectivamente não é elegível e que mais uma vez tenham desrespeitado todo o distrito de Braga e o próprio Minho”.
Áudio:
Eurodeputado social democrata sobre alguns dos adversários
