Nuno Sá sai temporariamente do executivo famalicense

Nuno Sá vai abandonar, de forma temporária, o cargo de vereador da oposição na Câmara Municipal de Famalicão. O também deputado na Assembleia da República pelo Partido Socialista irá ausentar-se por questões de saúde já a partir da próxima semana.
Aos microfones da RUM, o socialista recusou qualquer questão política, frisando que o partido estará bem representado e a fazer cumprir a sua missão no executivo famalicense. “Quero deixar bem claro que não há nenhuma razão política nem nenhuma alteração em relação ao meu compromisso com o concelho”, começou por explicar o socialista. “Espero o mais rapidamente estar recuperado do meu estado de saúde. É uma questão temporária”, acrescentou.
Com esta saída, Vítor Pereira sobe ao executivo a título provisório. “Ivo Sá Machado, o segundo elemento eleito irá exercer as funções de coordenação, mas funcionamos como uma equipa e todos nós teremos o nosso espaço de intervenção, com declarações e intervenções públicas. O importante são as propostas que queremos apresentar aos famalicenses”, assegurou o vereador.
A comunicação foi feita esta quinta-feira ao restante executivo liderado por Paulo Cunha.
