PSD confiante de que vai ter a maior representação no distrito de Braga

Sorrisos e grandes expectativas. André Coelho Lima, cabeça-de-lista do PSD pelo círculo eleitoral de Braga não esconde que o crescente entusiasmo com Rui Rio na campanha pode trazer boas notícias na noite de domingo.
Aos microfones da Universitária, num balanço da campanha do PSD no distrito de Braga e no país, o candidato natural de Guimarães fala sem rodeios de uma campanha “muito positiva”. “Partimos com expectativa zero e ambição 100%. Fizémos com toda a humildade o nosso trabalho, fizémos uma campanha temática e de muita proximidade. Estivémos sobretudo a inteirar-nos daquilo que podemos fazer em representação desta região”, começou por referir o candidato.
André Coelho Lima afirma que o PSD “esteve sempre disponível para ouvir” com o objectivo “de depois estar à altura de representar”.
Questionado sobre os resultados mais recentes das sondagens que apontam para um crescimento do PSD, André Coelho Lima considera que a “subida vertiginosa e extraordinária” está relacionada com o facto de os portugueses terem “conhecido melhor como é Rui Rio e o que ele pode ser como Primeiro Ministro de Portugal”. Sondagens que trazem “confiança”, refere o candidato que não tem dúvidas de que o próximo Primeiro Ministro “só pode ser Rui Rio ou António Costa”.
Sem apontar um número de deputados a eleger pelo círculo eleitoral de Braga, André Coelho Lima acredita numa “representação forte do distrito”, lembrando também que o PSD tem nove dos catorze autarcas do distrito. “Continuamos a querer ser os representantes das pessoas deste distrito e com toda a humildade a querer que as pessoas confiem naquilo que lhe apresentamos”, conclui.
Em 2015 o PSD elegeu oito dos 19 deputados pelo círculo eleitoral de Braga. As eleições estão agendadas para este domingo, dia 6 de Outubro.
