Salvador já entregou candidatura à presidência do SCB

António Salvador já entregou a sua lista candidata à presidência da direcção do Sporting Clube de Braga.
Depois de, na passada semana, ter feito a apresentação da mesma aos sócios e adeptos do clube, o actual presidente entregou os documentos da candidatura da sua equipa a José Manuel Fernandes, actual presidente da Assembleia Geral do clube bracarense.
António Salvador fez-se acompanhar pelo mandatário da campanha, o juiz conselheiro João Magalhães, bem como por Paulo Resende (candidato a vice-presidente) e Fernando Oliveira (candidato a Presidente do Conselho Geral).
Recorde-se que a candidatura de António Salvador assenta no lema “Braga com Futuro” e tem como eixos fundamentais a “Ambição, a Mobilização e a Inovação”.
Segundo se pode ler num comunicado enviado às redacções, esta candidatura “pretende ter sempre o melhor Braga, ganhador, com mais atletas, melhor formação, mais secções e mais competitivo. Quer um Braga com mais infra-estruturas, melhores serviços e sustentável, de olhos postos no futuro”. O mesmo documento reforça que “os sócios são a base de tudo” e por isso reforça o slogan “Sou de Braga, Sou do Braga”, “com mais afirmação e ligação local e regional, mais adeptos, mais integrado no dia-a-dia, sempre junto dos seus sócios, em todos os momentos”.
A candidatura de António Salvador dará a conhecer, em breve, as iniciativas públicas de esclarecimento de propostas e contacto directo com os sócios.
A candidatura está, neste momento, formalmente pronta para as eleições a terem lugar no próximo dia 27 de Maio.
Recorde-se que na lista, para além do nome de António Salvador como presidente da direcção, constam José Manuel Fernandes como presidente da Assembleia Geral, Fernando Oliveira como presidente do Conselho Geral, Gaspar Vieira Castro como presidente do Conselho Fiscal.
Para as funções de vice-presidente, António Salvador terá ao seu lado Manuel Sá Serino, Gaspar Borges, Hernâni Portovedo (financeiro), Paulo Resende, Manuel da Silva Costa e Fernando Parente.
A comissão de honra é presidida pelo reitor da Universidade do Minho, António Cunha.
