Salvador: “O árbitro foi mau e não vale nada”

António Salvador considerou que Manuel Oliviera, árbitro do Sp. de Braga frente ao Sporting para a Taça da Liga, foi “mau e não vale nada”.
O Presidente do Sporting Clube de Braga apareceu na zona mista do Estádio Municipal de Braga,depois da derrota dos minhotos nas grandes penalidades contra os leões, para tecer duras criticas à equipa de arbitragem. “O árbitro deste jogo é muito mau, não vale nada, não sabe o que faz. Foi fraco enquanto jogador e também é como árbitro. Não teve coragem para validar o golo. Está a acabar carreira e não chegou a internacional”, vincou.
Salvador referiu ainda que a decisão de anular o golo a Dyego Sousa determinou a “fraca” qualidade dos árbitros deste jogo. “No final do jogo ouvi um ex-árbitro a comentar na SportTV que há falta do Dyego Sousa sobre o Acuña. Esse ex-árbitro é um avençado do Sporting. É inacreditável o que se passa no futebol português. Amanhã vão dizer que o golo foi bem anulado, porque há falta do Dyego. O poder do mais forte sobressai sempre”, acrescentou.
O presidente arsenalista mencionou ainda outros episódios durante a segunda parte, como “a falta dentro da área para penálti sobre o Dyego”, aos 76 minutos, que o árbitro “não foi ver”.
“Aos 85′ há uma possível falta para o Sporting dentro da área e esse ele foi ver, mas não teve coragem para marcar. Anulou um golo limpo, não marcou penálti sobre o Dyego, e não teve coragem para expulsar o Gudelj”, indicou. “O Gudelj faz duas faltas para amarelo na mesma jogada e leva um amarelo. No futebol um mais um é igual a um ou é igual dois?”, rematou
Apesar das críticas o responsável máximo do clube bracarense deu os parabéns aos leões, mas reforçou que no tempo regulamentar o Braga foi a “melhor equipa” em campo.
Áudio:
António Salvador, Presidente do SC de Braga, em declrações depois do jogo frente ao Sporting.
