SCB recebe Boavista apostado em assegurar lugar no pódio

A equipa de Abel Ferreira volta a jogar em casa na noite deste domingo, desta vez contra o Boavista. À 16ª jornada da I Liga, o SCB luta para continuar no pódio e não deixar escapar o FCP que está na liderança do campeonato.
Na antevisão da partida, Abel Ferreira admitiu que não vai ser fácil o jogo com o Boavista. Com elogios ao adversário, o treinador da equipa arsenalista disse que os pontos fortes do adversário “estão identificados” e a equipa está “preparada”.
A partida começa às 20h00 na Pedreira.
Convocados para a partida deste domingo:
Guarda-redes: Tiago Sá e Marafona;
Defesas: Sequeira, Bruno Viana, Pablo, Goiano e Raul Silva;
Médios: Fransérgio, Palhinha, Claudemir, Ricardo Ryller, Trincão, Eduardo Teixeira, João Novais, Ricardo Horta e Murilo;
Avançados: Wilson Eduardo, Paulinho e Dyego Sousa.
Nota para a saída de Fábio Martins, por opção.
Abel Ferreira a treinar o Benfica?
Na conferência de imprensa deste sábado, a saída de Rui Vitória e a procura do Benfica por um novo treinador não foi tema descartado. Quando questionado sobre a possibilidade de rumar à Luz, Abel Ferreira foi claro na resposta. O técnico do SCB disse que “o segredo do sucesso de um treinador é ter a capacidade intelectual para decidir o que quer a cada momento”. “Eu sei muito bem o que quero para mim e para o clube. É algo que está muito claro na minha cabeça. Disse ao nosso presidente que não era preciso renovar comigo na época passada, porque o futebol tem memória curta e o que conta são os resultados, infelizmente”, defendeu.
