SCB vence “com toda a justiça” o Moreirense no arranque da I Liga

O Sporting Clube de Braga venceu sem dificuldade o Moreirense por 3-1 ontem à noite. A equipa de Ricardo Sá Pinto passou grande parte do encontro no meio campo do adversário.
Os bracarenses, quartos classificados no último campeonato, marcaram por Fransérgio (45+3 minutos), Hassan (64) e Wilson Eduardo (77), enquanto Nenê (89) reduziu para o Moreirense.
No final do jogo, Sá Pinto reconheceu que o campeonato “começou bem”, não conseguindo apenas um dos objectivos traçados para a estreia na Liga, sofrer um golo. “Estou satisfeito, fizemos um jogo muito conseguido, dominamos por completo o adversário”, disse, destacando o número de remates e a percentagem de controlo da partida. “A vitória é inteiramente justa”, atestou.
Sá Pinto confessou estar contente com o trabalho da equipa. “Fomos uma equipa inteligente na forma como gerimos o resultado, os ritmos de jogo, como estivemos também em termos defensivos”, referiu.
Esta foi a segunda vitória em jogos oficiais dos bracarenses, que tinham vencido na quinta-feira fora o Brondby, por 4-2, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
