“Temos um jogo difícil pela frente” – Diogo Jota Sub21

O estágio da Selecção Portuguesa de Sub-21 prosseguiu esta terça-feira na cidade dos arcebispos. Hoje foi a vez do Estádio 1º de Maio receber o treino dos jogadores das quinas.
Esta semana os jogadores preparam-se para a dupla jornada frente à Roménia, que vai ocorrer no dia 7 de Setembro, e contra o País de Gales no dia 11 de Setembro.
Diogo Jota, capitão da Selecção Portuguesa de Sub21, prevê um jogo difícil frente à Roménia, jogo que dá inicio à dupla jornada que Portugal tem pela frente.
“Empatamos em casa deles e continuam invictos. Portanto vai ser um jogo muito complicado para nós, mas ao mesmo tempo sabemos que é um jogo importante e Portugal entra em todos os jogos para vencer”, disse Diogo Jota, capitão das quinas. “O primeiro jogo contra eles foi muito complicado, eles têm bons jogadores na frente e são agressivos na defesa. Como eram os nossos primeiros jogos não estávamos no nosso ponto mais alto enquanto equipa, mas neste momento acredito que já atigimos outra maturidade e em casa temos todas as condições para os vencer”, acrescentou Diogo Jota.
Esta quarta-feira, os sub-21 realizam o derradeiro treino na Cidade dos Arcebispos pelas 10h00, novamente no Estádio 1.º de Maio (15min, abertos à comunicação social). A habitual ronda de imprensa com um jogador vai decorrer após a sessão de trabalho.
A Selecção Portuguesa de Sub-21 tem pela frente uma dupla jornada para a qualificação do Campeonato Europeu. O primeiro jogo é frente à Roménia, no dia 7 de Setembro, em Paços de Ferreira (19h15) e o segundo jogo é frente ao País de Gales no dia 11 de Setembro (18h00).
*Por Gonçalo Sales
Áudio:
Capitão dos sub-21 perspectiva dificuldades nos próximos encontros e reconhece ambição para chegar à selecção A
