Veia goleadora? “Acho que o mister vê isso nos treinos”

Ricardo Horta, atleta em evidência neste início de época do SC Braga (três golos, um em casa do Zorya e dois frente ao Nacional), refere que a equipa minhota tem “qualidade” para vencer os ucranianos do Zorya Luhansk.
“Já sabemos do que o adversário é capaz. Tem um jogo muito directo e joga em transição. Com a qualidade da nossa equipa acho que podemos levar de vencida esta formação do Zorya”, refere.
Sobre o bom arranque da equipa, destaca que ainda há espaço “para melhorar em muita coisa” e que o segredo das boas exibições “é a união do grupo”. A título individual, Ricardo Horta explica que “está a ser recompensado pelos golos” que tem feito e que é isso que vai “continuar a fazer”. Sentado ao lado de Abel Ferreira na conferência de antevisão, o atleta português acredita que a “veia goleadora” pode ser “vista pelo mister no decorrer dos treinos”.
Questionado sobre a possibilidade do SC Braga ser campeão nacional, Horta diz apenas que toda a estrutura do do clube “têm esse sonho, que está cada vez mais próximo”.
O jogo entre SC Braga e Zorya está marcado para quinta-feira, a partir das 20:30, no Estádio Municipal de Braga. A formação arsenalista parte em vantagem, uma vez que o empate a uma bola alcançado na Ucrânia favorece os minhotos.
Áudio:
Ricardo Horta sobre o bom momento do SC Braga
