Vitória SC encara partida com Boavista como uma final

O Vitória Sport Clube desloca-se esta quarta-feira ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista FC, num jogo que conta para os oitavos de final da Taça de Portugal.
À margem da visita anual ao serviço de pediatria do Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, Luís Castro fez a antevisão da partida que classifica como “extremamente difícil”. O treinador assegurou que o plantel encara este jogo como uma “final”.
O último confronto directo entre as duas equipas terminou com um empate. Recordando que o jogo de hoje “é a eliminar”, Luís Castro considera que “o nível de exigência é diferente”, assim como a forma como olham para ele. “O contexto vai ser difícil para as duas equipas. Já assim foi no primeiro jogo”, disse.
Asseguradas estão algumas alterações no onze “por obrigação e por opção”. Miguel Silva será titular na baliza e no lado direito da defesa, Dodô vai substituir o lesionado Sacko.
Boavista FC – Vitória Sport Clube joga-se esta quarta-feira a partir das 18h, no Estádio do Bessa.
Uma prenda antecipada de Natal para as crianças internadas.
A manhã desta terça-feira foi reservada para a já tradicional visita de alguns dos elementos do Vitória SC à unidade de Pediatria do Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Este ano, o Presidente Júlio Mendes acompanhou o treinador da equipa principal e alguns elementos do plantel, André André e Davidson.
Ao longo da visita distribuíram sorrisos, autógrafos, abraços e tiraram algumas fotografias com algumas das crianças internadas.
Áudio:
Luís Castro, Treinadro do Vitória Sport Clube, a fazer a antevisão do jogo para a Taça de Portugal.
