Vitória SC: Tozé contesta expulsão

“Injustiça” é a palavra encontrada por Tozé para a expulsão de ontem à noite na recepção do Vitória SC ao Estoril Praia. O encontro acabou empatado a três golos. O Estoril conseguiu igualar o marcador aos 95 minutos.
Na partida registaram-se três expulsões, duas para a equipa da casa, e Tozé contesta a atitude do árbitro Tiago Martins.
Depois de Júlio Mendes se ter substituido ao treinador do Vitória SC na conferência de imprensa no final da partida para reafirmar o objectivo de chegar ao quarto lugar do campeonato e à final da Taça de Portugal “contra tudo e contra todos”, Tozé procurou explicar aos jornalistas, na zona mista, o que aconteceu antes da expulsão que deixou o Vitória SC reduzido a nove elementos. O jogador terá dito: “Não estragues o jogo, porque é que estás a fazer isto?” e fala por isso numa expulsão “um bocadinho ridícula” e acrescentou: “sinto-me injustiçado por ter sido expulso desta forma”. Esta foi a primeira expulsão do jogador na I Liga.
O jogador do Vitória SC sublinhou no entanto a firmeza do plantel naquilo que são os dois objectivos que restam para esta época. Ganhar os jogos, chegar ao 4º lugar do campeonato e à final da Taça de Portugal. O Vitória SC segue no 5º lugar, a dois pontos do SCB.
