Vitória SC viaja “revoltado”, mas “motivado” até à Madeira

Luís Castro espera que o Vitória SC se apresente mais consistente no jogo em casa do Marítimo este fim-de-semana. Ainda à procura do onze inicial, o técnico admite que nesta jornada já apresentará uma equipa base. Os vitorianos procuram subir na tabela classificativa depois de um arranque aquém das expectativas.
Esta quinta-feira, na antevisão da partida antes da viagem à Madeira, o treinador dos vitorianos reconheceu que a equipa ainda se sente “revoltada”, mas também “motivada” para atacar as próximas jornadas. “O campeonato é muito exigente, está a haver resultados menos esperados em todas as jornadas e vai ser assim até ao fim. Temos de estar preparados”, disse.
O técnico lembrou ainda que os objectivos do Vitória SC “estão bem definidos” e a equipa “está preparada”.
“Temos a esperança de que a equipa se comporte de forma consistente, faça um jogo bom e consiga um bom resultado. É com determinação que vamos para o Funchal: impôr o nosso jogo e conseguir um resultado que nos leve a pontos, se possível à vitória”, defendeu Luís Castro.
Sobre o Marítimo, avisa que se trata de uma equipa “com muita dinâmica nos corredores e com um bloco coeso na defesa”.
Sobre o onze inicial, Luís Castro assume que finalmente há uma equipa base definida. “Quando repetimos o onze da primeira para a segunda jornada, melhor, mas nós tivémos 60% de jogadores a entrar na equipa e um conjunto de variantes que não permitiram chegar tão rápido ao que pretendíamos. Neste momento temos uma equipa base definida”, sustentou.
O Vitória SC joga no terreno do Marítimo este sábado a partir das 18h00.Recorde-se que o Vitória SC é nono classificado com sete pontos somados. Já o Marítimo encontra-se na sétima posição, com 10 pontos.
Áudio:
Luís Castro na antevisão do encontro
