Vukcevic no Levante deve render oito milhões ao SC Braga

Nikola Vukcevic vai ser jogador do Levante nas próximas quatro temporadas. O acordo entre o SC Braga e a formação espanhola está bem encaminhado e o negócio, tudo o indica, vai render 8,5 milhões de euros aos cofres dos minhotos.
Tudo indica que a saída do médio ficou acertada já depois de a comitiva bracarense ter voado para a Ucrânia, onde o SC Braga defronta, amanhã, o Zorya na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.
À partida, António Salvador referia que os arsenalistas receberam “três propostas para a compra do passe”. A imprensa desportiva avança que em causa estavam ofertas de Sporting, Lille e Olympiakos, as quais ficaram, de facto, aquém da fasquia batida pelo Levante.
Ontem, António Salvador esclareceu algumas questões referentes à actualidade do clube minhoto. Além de confirmar a chegada de João Palhinha, o presidente do SC Braga abordou a questão de Vukcevic, indicando que o médio montenegrino e o avançado Hassan são os únicos jogadores que poderão ainda ser negociados.
“No jogo com o Newcastle não respeitou (Vukcevic) um dos valores do nosso clube, que é cumprimentar os nossos sócios. Foi multado e penalizado”, esclareceu o presidente dos minhotos, indicando que não há um processo disciplinar e que o jogador não recusou treinar.
