Myles Sanko: não há “soul” que resista

Myles Sanko está de regresso a Portugal e também tem concerto marcado para Braga. O Theatro Circo é local de paragem obrigatória para a apresentação do terceiro álbum, “Just Being Me”, já este fim-de-semana.

Myles Sanko, começou a sua carreira musical como cantor e rapper acompanhando DJ’s em discotecas. Por alturas do lançamento do primeiro álbum, o artista britânico já se tinha rendido aos ritmos do Jazz, da Blues e do Soul. À RUM, Myles Sanko disse que o regresso ao hip-hop “não está descartado” e que este registo continua a estar presente nas suas composições mais recentes.

Myles Sanko: a ascensão meteórica

O primeiro álbum, “Born In Black & White”, foi lançado em 2013. O segundo registo, “Forever Dreaming”, foi um sucesso e começou com uma campanha de crowdfunding totalmente suportada pelos fãs deste artista britânico. Por isso, Myles Sanko nunca esquece os seus “seguidores” e agradece todos os dias o apoio que tem recebido ao longo dos últimos anos. “Independentemente do estatuto que atinja na minha carreira, são os meus fãs que tornam tudo isto possível e, por isso, gosto de manter uma boa ligação com os meus fãs”, disse.

O consenso à volta de Myles Sanko é tanto que até Gregory Porter quis ter ao seu lado este artista britânico. “Foi uma experiência incrível e que não trocaria por nada”, explicou.

Agora é tempo de apresentar o terceiro álbum, “Just Being Me”. “Um trabalho que reflecte quem eu sou e o mundo em que vivemos. Ainda assim, é um trabalho sobre o amor e todo o carinho que eu sinto”, disse à RUM.

O concerto em Braga está marcado para sábado, às 21h30. Os bilhetes custam 15 euros, ou metade para quem tem cartão quadrilátero. 

Áudio:

Myles Sanko fala sobre o último álbum, “Just Being Me”

Pedro Andrade
Pedro Andrade

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
NO AR Rádio RUM em Direto Próximo programa não definido
aaum aaumtv