Paulo Cunha quer que Famalicão continue a crescer

Paulo Cunha quer reconquistar a maioria na Câmara Municipal de Famalicão e continuar a apostar no desenvolvimento socioeconómico do concelho famalicense. Ontem, no Parque de Sinçães, apresentou a sua recandidatura à Câmara famalicense com a coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, que junta as concelhias locais do PSD e do CDS/PP.
À RUM, Paulo Cunha disse que quer continuar a criar condições para que a “força económica” do concelho seja refletida no “desenvolvimento social” da região. “Queremos continuar a apostar no crescimento económico da região, com mais emprego e mais estabilidade para que as pessoas tenham mais qualidade de vida em Famalicão”, disse.
Paulo Cunha garante que o crescimento do concelho nos últimos anos foi “notório”, que se tem traduzido numa redução constante da taxa de desemprego. “Famalicão tem estado em contraciclo com o país e temos uma taxa desemprego inferior ao resto do país, fruto da dinâmica económica que se tem incutido no concelho”, afirmou.
À RUM, Paulo Cunha disse, ainda, que não tem dúvidas de que, em Outubro, os famalicenses vão saber reconhecer o trabalho feito ao longo dos últimos quatro anos. “As nossas propostas somadas ao nosso percurso são a garantia de que a Câmara Municipal está bem entregue”, finalizou.
