Pedro Martins: “também temos as nossas armas”

O Vitória Sport Clube (VSC) joga hoje frente ao Futebol Clube de Porto (FCP), em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Na conferência de imprensa de antevisão, que teve lugar ontem no centro histórico da cidade, Pedro Martins referiu que as “ambições são as mesmas” e que o “objectivo é estar no Jamor”. “É um jogo em que temos de ter uma organização tática muito forte, de ser eficazes nas oportunidades que vão surgir, para passar para a próxima fase”, disse o treinador dos vitorianos.
Para o jogo desta noite, Pedro Martins disse que “não há favoritos”, garantiu “eficácia” por parte dos seus jogadores frente aos dragões e disse que os vitorianos têm as suas “armas”. “O FC Porto vale pelo seu todo, mas também temos as nossas armas. Temos o Raphinha, o Héldon, o Júnior Tallo, o Rafael Martins e o Hélder Ferreira que está a ter um crescimento muito assinalável. Esses jogadores podem também fazer a diferença”, acrescentou.
Depois de ter perdido a final da Taça de Portugal na época passada para o Benfica, o VSC quer repetir o feito e voltar a marcar presença no Jamor e que esse objectivo é comum a toda a estrutura do clube. “Está (o objectivo) na cabeça da direção, da equipa técnica, dos jogadores e dos vitorianos”, concluiu.
Sérgio Conceição diz que “Jamor é um sonho”
Quem também já fez a antevisão a esta partida foi o técnico dos azuis e brancos. Sérgio Conceição afirmou que estar no Jamor é “um sonho” e que a equipa sabe das dificuldades que o VSC vai colocar ao longo dos 90 minutos do jogo. “Estamos à espera de um jogo difícil, contra uma equipa moralizada e historicamente difícil. Esperamos dificuldades. A taça é uma competição onde acontecem surpresas e eu não quero ser surpreendido”, disse.
Áudio:
Pedro Martins, treinador do Vitória Sport Clube, faz a antevisão do jogo de mais logo
