PSD vai votar contra proposta do Orçamento do Estado

Entre as diversas críticas feitas ao governo, Pedro Passos Coelho, no encerramento das Jornadas Parlamentares do PSD, anunciou que o partido vai votar contra o Orçamento do Estado para 2018.

Em Braga, o líder dos sociais-democratas disse que a proposta do Orçamento do Estado para o próximo ano “não serve o interesse colectivo”. “Não está orientado para o futuro, não traz escolhas políticas a pensar nos trabalhos que a sociedade tem pela frente. É um orçamento voltado para para os equilíbrios políticos que sustentam o governo”, afirmou.

Pedro Passos Coelho voltou a acusar os partidos que sustentam o actual governo de não estarem atentos ao que realmente é importante para o país, “seja inserção europeia ou nos tratados de livre comércio”, e que a “geringonça não tem entendimento”. “O PS não conta com a gerigonça para o que é relevante”, concluiu.

Hugo Soares, líder da bancada parlamentar do PSD, também deixou diversas críticas ao Partido Socialista e garantiu que “depois de ouvir Pedro Santana Lopes e Rui Rio, quem quer que ganhe as eleições internas no PSD será melhor primeiro-ministro do que António Costa”. 

Pedro Andrade
Pedro Andrade

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
NO AR Rádio RUM em Direto Próximo programa não definido
aaum aaumtv