SCB: “o carácter, o orgulho e a humildade não têm divisão”

Para o treinador do Sporting Clube de Braga, “o carácter, o orgulho e a humildade não têm divisão”. Assim sendo, Abel Ferreira garante que o jogo de amanhã frente ao São Martinho, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal vai ser jogado com a mesma ambição de sempre. Para o técnico dos arsenalistas o jogo de sábado será mais um “teste ao instinto competitivo da equipa”. “Vai ser um jogo único e irrepetível”, disse.
O jogo acontece no Estádio do Aves, a partir das 18h00, e em relação à lista de convocados, destaque para as ausências de Goiano e João Carlos Teixeira, que se juntam ao lote de lesionados composto por Marafona, Sequeira, Rosic, Bakic e Wilson Eduardo.
Na antevisão da partida, Abel Ferreira disse que “a equipa está preparada para tudo”. “Nós somos uma equipa todo-o-terreno. Para vencer temos de ser duros, sérios, fortes e criativos”, concluiu.
Quanto ao adversário, o técnico da equipa minhota disse que espera dificuldades e que a preparação da sua equipa é feita sempre da mesma forma, independentemente do adversário, até porque “o carácter, orgulho e a humildade não têm divisão”. “Boa parte do meu plantel também vem de divisões semelhantes. O respeito pelo adversário é o mesmo que tivemos com o Hoffenheim, preparamos este jogo da mesma forma”, disse.
