Sonoridades ’18: deixem passar a música nacional

O Sonoridades regressa hoje ao Centro Cultural Municipal de Vila das Aves para a sua terceira edição. Até segunda-feira (30 de Abril), este espaço recebe os concertos de Cavalheiro, Benjamim, Tatanka e Duquesa. Artistas que começam a dar cartas no panorama musical português e que prometem atrair os mais variados públicos ao longo dos próximos quatro dias.
Alberto Castelo, da organização, falou com a RUM e disse que “o grande objectivo” do Sonoridades continua a ser “dinamizar a cultura na região, levando (ao Centro Cultural Municipal de Vila das Aves) os novos valores da música portuguesa numa perspectiva de fidelização de públicos”.
Sonoridades: 3 noites e um final de tarde regados a música portuguesa, com certeza
Esta noite, o Sonoridades arranca com Cavalheiro, artista portuense criado em Santo Tirso e a morar actualmente em Braga, que vai apresentar o mais recente trabalho, “Falsa Fé”.
Amanhã, a festa segue com Benjamim, que irá apresentar “1986”, álbum construído em colaboração com Barnaby Keen, artista que conheceu durante a sua estadia em Londres.
No Domingo (29 de Abril), a partir das 18h30, Tatanka, vocalista dos Black Mamba, apresentará as novas músicas do seu álbum de estreia.
Finalmente, na segunda-feira (30 de Abril), a terceira edição do Sonoridades encerra com Duques, projecto a solo de Nuno Rodrigues, vocalista dos barcelenses Glockenwise.
O passe para os quatro concertos custa 10 euros. O bilhete simples para cada um dos espectáculos pode ser comprado por 4 euros. Com excepção de Domingo (cujo concerto começa às 18h30), todos os espectáculos arrancam às 22h00.
