VSC. Pedro Martins quer entrar na segunda volta a vencer

Pedro Martins quer começar a segunda volta do campeonato com o pé direito, mas para isso precisa de vencer amanhã o Desportivo de Chaves. Ao início desta tarde, o treinador do Vitória Sport Clube (VSC) fez a antevisão do jogo e garantiu que o jogo de sexta-feira é “importante para as duas equipas”. “Antevejo um jogo de qualidade, à imagem do que tivemos o ano passado e este ano também, em que estivemos a ganhar 3-0 e sofremos dois golos fruto da qualidade do adversário”, disse.
O VSC vem de uma série de cinco derrotas, duas com o Futebol Clube do Porto (FCP, duas com o Moreirense e uma na recepção ao Tondela. Para amanhã, a fórmula para vencer já está bem delineada: “temos de ser uma equipa altamente rigorosa, eficiente, defensivamente segura e organizados quando tivermos a bola. É preciso também sermos eficazes no momento de atacar”.
Nas últimas semanas, a possibilidade do brasileiro Welthon entrar no plantel vitoriano tem sido noticiada pelos jornais desportivos. Pedro Martins não quis comentar nenhuma suposta mexida no plantel porque “nada é oficial”.
Quanto às eleições no clube vimaranense, marcadas para o próximo mês de Março, Pedro Martins disse que os jogadores e a equipa técnica estão tranquilos e totalmente “focados” no campeonato. “Como funcionários do clube vamos defender intransigentemente o Vitória. O grupo de trabalho está alertado para isso, estão focados nas suas profissões e não nas eleições”, concluiu.
O jogo está marcado para as 20h30, no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira. A equipa vimaranense parte para o estágio em Ribeira de Pena esta tarde.
Áudio:
Pedro Martins, treinador do Vitória Sport Clube (VSC), faz a antevisão do jogo de amanhã
